'É saudável se renovar', diz Marcelo Adnet, sobre o fim do '15 minutos', na MTV


 Programa que alçou o ator e humorista Marcelo Adnet ao status de estrela na MTV, o "15 minutos" já tem dia e hora para acabar: o último episódio da atração vai ao ar no dia 9, às 21h45m. Mas Adnet não vai ficar muito tempo de folga. Além de continuar no "Comédia MTV", ele deve apresentar um novo projeto ao canal, já previsto para ir ao ar em 2011.

- Ficamos três anos no ar, e o "15 minutos" é um programa muito íntimo, muito falado e gravado em um quarto. Eu mudei também, de três anos para cá eu amadureci. É saudável se renovar - defende Adnet.
O ator diz que, na MTV, tem liberdade para criar:
- Na MTV podemos experimentar mais, arriscar. Não temos a obrigação de ter uma audiência grande. O canal é mais livre, experimental.
 
No último "15 minutos", Adnet e seu escudeiro, Rafael Queiroga, recebem seus pais, Chico e Lula.
- Gravamos com nossos pais e, quando acaba o programa, saímos do quarto e revelamos onde é a gravação. Nessa hora olhei para a cidade e pensei "estou largando um projeto, mas agora posso tudo, posso fazer qualquer outra coisa" - conta.

E o novo programa, Adnet?
- Ainda não tenho nada, estou começando a pensar nele. Estou numa fase de brainstorm.

Fonte:. O Globo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Discurso de Ruy Barbosa, no Senado Federal, em 1914