Postagens
Mostrando postagens de abril, 2012
Ricos precisam reduzir consumo para evitar crise
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Minério: Aumento de consumo causa impacto nos recursos naturais A saúde econômica, social e ambiental do planeta depende de uma diminuição urgente do nível de consumo dos mais ricos. A conclusão é de um levantamento divulgado nesta quinta-feira e realizado nos últimos dois anos pela Royal Society, principal academia científica britânica. A pesquisa concentra-se em um apanhado demográfico do planeta e no modo como seus recursos naturais são usados. Segundo os dados coletados pela organização, uma criança de uma nação rica, por exemplo, consome até 50 vezes mais água do que a de um país pobre.
E o Real Madrid Levou fumo! Champions League
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Ouça a Rádio Rural AM Parelhas no Média Player do seu PC
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Ator que se enforcou por acidente ao representar Judas morre em SP
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
O ator brasileiro Thiago Klimeck, que se enforcou acidentalmente ao fazer o papel de Judas em uma representação da paixão de Cristo durante a Semana Santa, morreu neste domingo, informou em comunicado o hospital Santa Casa de Itapeva, em São Paulo. Klimeck, de 27 anos, sofreu uma grave hipoxia cerebral pela falta de oxigênio nos quatro minutos em que ficou enforcado, aparentemente, por causa de um erro no nó da corda. O acidente aconteceu a noite da Sexta-Feira Santa, em 6 de abril, na localidade de Itararé - a 345 quilômetros de São Paulo - durante a representação da cena bíblica na qual Judas se suicida, arrependido por haver traído Jesus Cristo. Depois de quatro minutos, os outros atores se deram conta que Klimeck estava inconsciente. Dessa forma, com a ajuda de socorristas, o ator foi levado a um centro sanitário de Itararé, de onde foi transferido para o hospital da cidade de Itapeva, onde morreu hoje.
Brasileiros protestam contra a corrupção neste sábado
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Rio de Janeiro, 21 abr (EFE).- Milhares de pessoas foram às ruas neste sábado em 80 cidades do Brasil para pedir rapidez no julgamento do caso de mensalão ocorrido no governo Lula em 2005 e que está a ponto de prescrever. Os manifestantes também ficha limpa para todos os ocupantes de cargos públicos, o fim do voto secreto no Congresso e a transformação da corrupção em crime hediondo. A maior marcha aconteceu em Brasília, onde, segundo cálculos da Polícia Militar, cerca de 3 mil pessoas vestidas de preto se concentraram na esplanada dos Ministérios. Em menor número, houve protestos na maioria das 27 capitais do país, segundo dados dos organizadores. O principal objetivo das manifestações é pedir ao Supremo Tribunal Federal (STF) que julgue o mais rápido possível o caso que investiga os subornos feitos a dezenas de deputados em 2004 e 2005 e o suposto financiamento ilegal da campanha eleitoral que levou Lula ao poder em 2003. O presidente do Supremo, o ministro Ayres Britto, afirmou nes...