Carnaval de segunda

Êêh... Finalmente carnaval. UhuU...

E dai?! ...
Fico muito feliz por aqueles que gostam do carnaval, mas pra mim, hoje, não faz a mínima diferença. Talves eu precise entrar na "Igreja universal do reino de Mômo", e só assim ter um um carnaval diferenciado. Será que isso mesmo?

O carnaval é uma comemoração muito especial. Queria tanto que isso fosse verdade. Não consigo diferenciar, o carnaval, de outras comemorações. Chego muitas vezes a acreditar que a festa junina briga pau-à-pau com o carnaval. Entretanto, no pau-à-pau, hoje em dia, o carnaval é mais abundante. Diga-se de passagem também uma parada gay. É melhor tirar a festa junina da competição no pau-à-pau.

Chega até a ser bem interessante, o carnaval, quando se leva em conta o relacionamento amoroso. Pois é, amorosamente é muito grandioso o carnaval, as pessoas parece que se transformam em máquina de amar. E pode ter certeza, é no carnaval que o amor é colocado em teste. Tanto pra um casal ja formado, que irá passar por etapas que testam ciúmes e desejo da mulher do próximo, - hehe, a maioria se ferra nessa parte - como tambem o casal que se forma em plena festa! Sim, isso é possível. Sempre tem um casal que se mantem depois do carnaval, - na maioria das vezes o casal se forma no final, onde os dois dão "a fugidinha", e em nove meses uma surpresinha - e por isso o carnaval é esse imenso ritual de propagação da espécie...rs

Então é no carnaval que o futuro da humanidade é decido. Kkk... Isso sai até como uma tragédia. Um futuro de pessoas doentes, com AIDS, uii... Ainda bem que carnaval acaba. E o amor não existe so no carnaval, tenho esperanças de achar minha amada ainda. Quando eu desistir, talves eu entre na "Igreja universal do Reino de Mômo".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Discurso de Ruy Barbosa, no Senado Federal, em 1914