Fifa analisará dez tecnologias para validar gols

Nesta sexta-feira, a Fifa anunciou que irá analisar dez sistemas que ajudam a arbitragem a validar o gol. Os testes servirão como argumentos para um relatório que será discutido em 5 de março, na reunião anual da Internacional Board - que compreende a Fifa e as quatro federações britânicas de futebol -, com a intenção de revisar as regras da modalidade.
A reunião da Internacional Board também deverá discutir uma permissão para que a Eurocopa de 2012, assim como já acontece no Paulistão deste ano, tenha cinco árbitros em suas partidas - o principal, dois auxiliares nas laterais e outros dois nas linhas de fundo.
Corrupção – Também nesta sexta-feira, a Fifa confirmou a suspensão de dois dirigentes acusados de suborno antes da eleição das sedes dos Mundiais de 2018 e 2022, no final do ano passado. A federação rejeitou os recursos de Amos Adamu, ex-ministro do Esporte da Nigéria, e Reynald Temarii, ex-vice-presidente da Fifa. Adamu foi suspenso por três anos, enquanto Temarii foi afastado por um ano, por ter quebrado as regras de confidencialidade. 

Fonte:. VEJA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Discurso de Ruy Barbosa, no Senado Federal, em 1914